domingo, 28 de junho de 2009

Contagem decrescente...



Pois é meus amigos, parece que daqui a uma semanita estarei de regresso.

Ansiosa? Como estou!!!

Quero aproveitar cada segundo para estar com quem me quer bem e, meus amigos, tenho alguns desejos.

- 1º: Tenho muita sede de andar a pé, deixar para trás este medo que me tem perseguido nestes quatro meses, esta sensação de estar enclausurada, presa;

- 2º: Estar na esplanada na conbersa a comer o belo do caracol, a bela moela e as AMEIJOAS.

- 3º: Ir à terra dos meus pais visitar a minha gente e relembrar bons momentos;

- 4º: Muita papinha da Mamã e da Joaninha, meninas...preparem-se!

- 5º: Curtir o Verão com tudo o que tenho direito pois já lá vão dois anos que não sei o que é isso, sim...aqui não conta, este País só têm duas estações do ano, a seca e a molhada, portanto não há Verão, lol.

Em forma de balanço, não digo que esta experiência me tenha mudado muito, isso ainda não posso dizer e afinal de contas foram só quatro meses, mas
posso já afirmar que me sinto um bocadinho mais crescida e que agora ainda vou dar mais valor aquilo que tenho, mas vou ter algumas saudadinhas, principalmente destes sorrisos :).
Até já a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário