domingo, 10 de maio de 2009

Música, maestro...

Já lá vão cinco ou seis anos desde a primeira vez.

Estava a passear alegremente pela Rua Guerra Junqueiro no centro de Lisboa, quando ouvi esta música.

A partir daí os O'questrada, posso afirmar sem medo e vergonhas mas com muito orgulho, fazem parte da minha vida, desde a primeira muitas muitas vezes se seguiram, fosse no Bairro Alto onde tocavam em muitas tasquinhas até...sei lá...até na China, é verdade como este mundo é...os O'questrada também foram tocar à China.

Que dizer sobre esta gente, não me vem a cabeça outra coisa que não seja, libertam-me, dão-me vontade de saltitar e rodopiar de mãos dadas, pôr as mãos nas ancas e abanar-me como se estivesse no verdadeiro bailarico, eu assumo-me sou uma mulher de bailaricos, daqueles de aldeia, os bailaricos de aldeia que fizeram parte da minha infância, saudades é o que sinto quando os oiço.

Vejam e digam-me o que acham, e claro para quem está em Portugal e não conhecia, já sabe, tem agora a oportunidade de os ver e de ouvir o primeiro cd que irá ser lançado durante este mês, portanto oiçam... :)


2 comentários:

  1. Incrível como só à uns dias é que soube da existência de tal grupo através de uma reportagem televisiva. Aliás, já tinha ouvido a música, mas sempre associei aos Deolinda, que tb são muito boa onda ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Martita .... pois é e tambem tiveram em Castro Verde e são mesmo o máximo e há bem pouco tempo falei sobre este fantastico e irreverente grupo!! beijos

    ResponderEliminar